Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Bolos de Família - Meu Novo Livro de Receitas com Histórias!


Olá friends! É com muita alegria que hoje lanço meu novo livro de receitas, um livro com uma seleção muito especial de receitas de bolos de família!
Nesse livro ensinarei receitas exclusivas, únicas e cheias de boas lembranças, em cada receita uma história de como ela surgiu e das boas lembranças que traz sempre que faço.
Esse é um livro com um toque mais íntimo, com muito amor em cada detalhe, onde compartilho deliciosos momentos que com certeza vocês nunca souberam sobre mim, e além disso tenho certeza de que cada um desses bolos de vovó, tia, mãe, de família... passarão a fazer parte das mais doces lembranças das famílias de vocês também!
Bolos fofinhos e que sempre dão certo, com aquele carinho e toque caseiro que perfuma toda a casa.
Além das receitas coloquei uma coleção de dicas super importantes para que vocês não errem mais em nenhum bolo que fizerem na vida.

Esse livro está disponível para o Brasil e para todo o mundo, onde vocês estiverem, tanto em versão papel quanto em versão digital / ebook. Veja nos links abaixo:




É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

4 comentários:

  1. Você não vai ter essas receitas de Bolos de Família dentro do blog como as receitas de Máquina de pão, Airfryer e Panela de pressão para consulta pela Internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não, são exclusivas do livro.

      Excluir
    2. Que pena!!!
      Acesso direto suas receitas pela Internet.

      Excluir
    3. Basta adquirir o livro, tem tanto em versão papel como digital ;)

      Excluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: